Taxi Promotions adquire a Taxi Media da Clear Channel na Inglaterra


A Taxi Promotions uma das maiores empresas de mídia em táxi da inglaterra adquiriu a divisão Taxi Media da Clear Channel Outdoor em uma ação que permite que a Taxi Promotions ofereça a plataforma de propaganda em táxi do mais alto valor para marcas voltadas a atingir os consumidores de Londres e em todo o Reino Unido.

O gerente geral da Taxi Media, Andre Coetzee, continuará na sua atual função, com foco no gerenciamento e direcionamento da divisão de vendas da empresa coligada, enquanto o fundador e diretor de gerenciamento da Taxi Promotions será o presidente.

A empresa recém-fusionada operará sob o nome da estabelecida marca Taxi Media. O acordo prevê que a Taxi Promotions assumirá a frota da Taxi Media, criando uma frota conjunta de 4.800 veículos com propaganda. A nova empresa se tornará a maior empresa de publicidade em táxi do Reino Unido, com um volume de negócios de 10 milhões de libras.

O presidente da Clear Channel, Barry Sayer, diz: “Esta é uma ação positiva para a Clear Channel e a Taxi Promotions, que irá garantir uma competição saudável no mercado de publicidade em táxi. Quando a Taxi Promotions nos procurou, ficamos impressionados com a paixão e a visão de futuro da empresa. Acreditamos que, sob a direção de um novo presidente, Asher Moses, o negócio e a equipe da Taxi Media estarão em boas mãos”.

Moses declarou sobre o acordo: “A Taxi Media e a Taxi Promotions estão em perfeita sinergia. Esse acordo une a ampla base de mercado da Taxi Media à excelência operacional da Taxi Promotions. Estabeleceremos novos padrões na indústria e procuraremos trabalhar com especialistas e agências para oferecer aos clientes as soluções mais vantajosas e confiáveis em publicidade em táxi”.
.
" Estou feliz em anunciar nossa aquisição da Taxi Media, que se tornou parte da Taxi Promotions UK Ltd. Como ex-motorista de táxi, admiro a Taxi Media há muitos anos. Naquela época, também trabalhei duro para transformar a Taxi Promotions em um negócio bem-sucedido, ajudei a estabelecer a mídia em táxi no Reino Unido nos últimos 15 anos, e hoje sou responsável e proprietário da maior frota da Europa." finaliza Asher Moses.

(Clique Aqui) para conhecer mais a história do fundador da Taxi Promotions.
A Clear Channel de Nova York continua trabalhando com a mídia em táxi normalmente, através de painéis luminosos e Tv Interna.
(Clique Aqui) e confira notícia do Blog Taxidoor sobre o mercado de táxis em Londres.