Táxis com irregularidades em Brasília


Duas blitze foram realizadas nesta quarta-feira, e várias irregularidades foram flagradas nos táxis que circulam pelo Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Dos 500 veículos vistoriados, 22 foram multados, 31 notificados e cinco apreendidos e levados para o depósito do Detran.

As principais notificações foram por: carro batido, luzes de freio queimadas, propaganda no vidro traseiro fora do padrão, vestimenta inadequada e falta de identificação da permissão no painel.

Os taxistas foram alertados e precisam sanar as pendências em 72 horas ! Segundo o Secretário de Transportes, Alberto Fraga, as fiscalizações vão continuar. “O objetivo da ação é garantir a qualidade dos serviços prestados ao passageiro”, declarou Fraga.

"Somos a favor da fiscalização, a publicidade irregular pode trazer problema ao taxistas e também aos anunciante", Comenta Antônio Carlos Savério, diretor operacional da Cartaxi empresa credenciada na exploração deste tipo de mídia na cidade pela secretaria de tranporte de Brasília.