Terceirização para todos



Em Londres, 500 táxis totalmente envelopados estão exibindo a campanha do novo portal Freelancer.co.uk. O site permite que mais de 2,7 milhões de empresas globais busquem prestadores de serviços independentes no mundo todo, e tudo online. Através do seu site, os empregadores podem contratar freelancers para fazer o trabalho em áreas como desenvolvimento de software, redação, revisão, marketing e design.

Os trabalhos custam a partir de R$ 40. Freelancer.co.uk é extremamente rentável para as pequenas empresas, que muitas vezes precisam de uma grande variedade de trabalhos a serem feitos sem a despesa de contratação de pessoal em tempo integral.


A ação, realizada pela empresa Ubiquitours, envolve ainda uma ação promocional inédita e casada com o Facebook. Passageiros e pedrestres que fotografarem um dos 500 veículos que estão circulando pelas ruas e, posteriormente, postarem na página da empresa, concorrerão a prêmios do site.

"Estamos satisfeitos em executar essa campanha com 0 Freelancer.co.uk, pois esta é uma ação muito bem pensada e inteligente, que atinge as pessoas não só enquanto estão em suas mesas de escritórios e, sim, quando estão fora desse ambiente, com a cabeça livre para pensar em novas oportunidades ", disse Sarah Natal, Diretora de Marketing da Ubiquitous.