Cartaxi na Taxi Point


A Cartaxi está participando, pelo 4º ano concecutivo, da maior feira voltada ao setor de táxis do Brasil, a Taxi Point.

(Clique Aqui) e veja todas as notícias anteriores sobre a feira.

A Feira Brasileira dos Fornecedores para o Setor de Táxi foi aberta oficialmente nessa sexta, dia 16 de setembro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo. José Roberto Sevieri, diretor de operações do grupo Cipa, agradeceu a presença de todos e afirmou que essa quarta edição tem um sabor especial. "Esse ano comemoramos a regulamentação da profissão do taxista, conquista há muito reivindicada pela categoria. Esse evento tem como premissa valorizar o profissional, além de, claro, trazer informações e mostrar as novidades em um único local dedicado exclusivamente aos taxistas".
Na abertura, estiveram presentes autoridades e representantes de diversas entidades, como o coronel Helder Pereira, diretor do DTP (Departamento de Transportes Públicos da cidade de São Paulo), representando o secretário dos transportes, Marcelo Cardinale Branco; Natalício Bezerra, presidente do Sindicato dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo; José Fioravanti, presidente da Fetacesp (Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo); Marcelo Franciulli, coordenador setorial da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores); coronel Milton Santos; José Cestrari, palestrante motivacional do Rio Grande do Sul; Avelino Moreira de Araujo, diretor secretário e Ricardo Luiz Faedda, diretor tesoureiro, ambos do Sincavir- MG (Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Minas Gerais; Francisco Castro Pereira, presidente do Sindicato dos Despachantes Documentalistas do Estado de São Paulo; Ricardo Auriemma, presidente da Adetax (Associação das Empresas de Táxis de Frota do Município de São Paulo); e Vicente de Paula Oliveira, presidente do Sinditaxi.

A Taxi Point acontece nos dias 16 e 17 de setembro no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo. Não perca. Visite o nosso estande.