Táxis de NY fazem sucesso no Black Friday


O Black Friday é um sucesso nas vendas dos Estados Unidos. Comemorado sempre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças (ou seja, sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro), a data americana, que já é comemorada desde os anos 60, simplesmente pára o país. Milhares de americanos chegam a dormir na porta das lojas para serem os primeiros a entrar quando abrirem os estabelecimentos, que abrem ainda de madrugada neste dia.

A imagem de americanos correndo em multidão pra dentro destas lojas correm o mundo!

A importância desse evento pode ser acompanhado pelas grandes ações de marketing das grandes empresas especialmente para este dia !

Em Nova York, táxis desfilaram diversas marcas apenas por um final de semana para atrair atenção dos consumidores que estavam nas ruas as compras.


Uma das maiores empresas de mídia em táxis dos Estados Unidos, ShowMedia atraiu bastante a atenção dos moradores da cidade, pois além da mídia tradicional no topo e em toda lataria, os táxis estavam realizando corridas grátis até as lojas dos anunciantes, entre elas as grifes Nautica e Kate Spade.