Nova/Batata recebe prêmio de máxima relevância com o case que contemplou mídia em táxis

Criado há mais de 40 anos pela American Marketing Association, New York Inc. e presente em 39 países, Effie Awards é a única premiação internacional que consagra as grandes idéias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis.

A cada ano nossa indústria da comunicação produz inúmeras campanhas. Mas somente algumas atingem pleno êxito, vencendo os desafios e barreiras e cumprindo ou superando os objetivos estabelecidos.
 
Organizada no Brasil pelo Grupo Meio e Mensagem a premiação elegeu neste ano de 2011 na categoria "Sem fins Lucrativos" o case desenvolvido pela agência nova/batata para a campanha que atendeu 31 clientes da região do largo da batata que não tinham acesso a serviços de comunicação e desconheciam os efeitos para os seus negócios.  
 
Foram criados 16 planos estratégicos com reposicionamento de marca, 56 logomarcas, cerca de 300 peças desenvolvidas entre cartazes, web sites, adesivos, etiquetas para precificação, anúncios, jingles, filmes virais e distribuição de folhetos através da Cartaxi. Os comerciantes foram surpreendidos com os resultados concretos de aumento nas vendas.
 
(Confira aqui) a ação realizada pela Cartaxi e publicada anteriormente pelo Blog Taxidoor.


O julgamento dos cases é bastante rigoroso. Estamos realmente muito felizes e orgulhosos de todo o trabalho realizado pela nossa equipe”, comenta Bob Vieira da Costa, recentemente escolhido como Profissional Dirigente do Ano pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e receberá o troféu "Garra do Galo" no dia 24/11.

A premiação do Effie Awards aconteceu no último dia 17 no Hotel Hyatt.

(Confira aqui) mais notícias sobre o prêmio e (acesse aqui) o site da premiação.