Pode ser Táxi. Pode ser Pepsi


O refri oficial do verão brasileiro não podia ficar de fora do Carnaval da Bahia. 

A Pepsi está agitando as ruas da cidade de Salvador. Além de ações como “Beija-Sapo" e plaquinhas de paquera, pegando o embalo na campanha “Pode Ser,” a marca está patrocinando os 3 maiores trios elétricos baianos, Harem, Camaleão e Nana Banana.
Para divulgar este agito todo, 400 táxis espalhados por ruas e avenidas estão divulgando a parceria da Pepsi com o carnaval de Salvador. A ação criada pela AlmapBBDO está sendo veiculada com exclusividade pela Cartaxi e permanece nas ruas durante todo o mês.

As mensagens nos vidros traseiros dos carros apresentam os logotipos dos trios elétricos junto com a mensagem "Camaleão com Pepsi pode ser muito bom".
(Veja Aqui) as ações de Carnaval da Cartaxi em 2012 e (Confira Aqui) ações da Pepsi ao redor do mundo na mídia em táxi.