Onde a sua mensagem deveria estar


Nós temos o orgulho de apresentar esta noticia, a mesma comprova aonde o seu anúncio deveria estar para impactar os visitantes da conferencia Rio+20.

Nos táxis, Isso mesmo.

São eles que recebem todos os visitantes do evento e que também irão transporta-los durante todos os dias para hotéis, confências e restaurantes.

Veja abaixo a oportunidade que a sua marca perdeu, mas que o Ministério da Agricultura acreditou fazendo conosco 400 táxis para o período. Vale citar que esta ação entendeu bem a oportunidade pois a mensagem desta campanha diz aos passageiros "Bem-vindo ao Brasil" (Veja Aqui)

(Veja Aqui) matéria completa no R7.

Prefeitura libera circulação de todos os táxis da cidade no aeroporto internacional para Rio+20

A partir de 0h de quarta-feira (13) até o dia 22 de junho, quando terminam os eventos da Rio+20 (Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável), todos os táxis licenciados pela Prefeitura do Rio de Janeiro poderão circular nos terminais do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, na zona norte, para embarque e desembarque de passageiros.

A medida foi anunciada nesta terça-feira (13) pelo prefeito Eduardo Paes e pelo secretário municipal de Transportes, Alexandre Sansão.

Para a Rio+20, o número de táxis credenciados pela Infraero no aeroporto do Galeão não se mostra suficiente para atender à demanda de passageiros que vão chegar no Rio nestes dias. Vamos permitir que qualquer táxi que seja licenciado pela Prefeitura do Rio de Janeiro use as plataformas do aeroporto do Galeão para embarcar e desembarcar passageiros.