Ruy Ohtake aprova a existência da mídia táxi em São Paulo

 
Na edição de número 1529, do jornal Meio & Mensagem a sessão "Gente" entrevistou o renomado e premiado arquiteto, Ruy Ohtake. Na entrevista quando questionado sobre a lei "Cidade Limpa" ele destaca  a importância do controle equilibrado da publicidade na paisagem urbana e coloca-se como favorável ao uso da publicidade nos táxis. Veja matéria completa (Aqui)
 
 
Meio & Mensagem ›› A Lei Cidade Limpa já completou cinco anos. Qual sua avaliação, como arquiteto, deste período para a cidade de São Paulo?
Ruy Ohtake ›› Em termos urbanos, acho que ficou melhor, porque evita aqueles letreiros enormes e, com isso, a própria arquitetura da cidade ficou mais visível. Porém, precisamos cuidar mais das fachadas dos prédios. Agora, há um extremo que precisa tomar algum cuidado. Por exemplo, em um táxi, o motorista falou: “A gente tinha um anunciozinho na janela traseira. Agora, com esta (lei) Cidade Limpa, não pode ter mais, nos prejudica um pouquinho”. A publicidade pode ser controlada.