A Semana do Taxista de Florianópolis recebe apoio da Cartaxi

Devido ao evento a semana começou ainda mais agitada para os motoristas de táxis da cidade de Florianópolis.
 
( Veja Aqui ) a notícia no portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis.
 
Promovida pela Secretaria Municipal de Transportes, em parceria com o Sindicato dos Taxistas, SEST/SENAT e Cartaxi Publicidade em Táxi, a "Semana do Taxista" está recheada de atividades e eventos. 
 
DOAÇÕES

 
Todos os motoristas estarão de segunda-feira (19) à quinta-feira (22), arrecadando alimentos não perecíveis para a entidade filantrópica Seara Espírita Entreposto da Fé. Quem quiser fazer a doação basta entregar para um taxista, que na sexta-feira (23), todos os alimentos serão entregues à entidade. Essa é uma das atividades que serão realizadas durante a semana, em comemoração ao Dia Nacional do Taxista, que é celebrado em 24 de novembro.

CAMPANHA

 
No dia 19, às 10h, haverá exposição nos vidros traseiros de cerca de 30 táxis na Avenida Beira-Mar Norte, para o lançamento da campanha "Vá de Táxi", que tem como propósito conscientizar as pessoas que frequentam shows, casas noturnas e jogos de futebol, a utilizarem o táxi, em especial nos casos em que há ingestão de bebida alcoólica.
 
QUALIFICAÇÃO
 
 
Ainda no dia 19, haverá às 15h, o lançamento do projeto "Taxista Nota 10", no SEST/SENAT. A iniciativa tem o objetivo de qualificar os 472 profissionais da área. O curso é gratuito e terá nos módulos direção defensiva, relacionamento interpessoal, primeiros socorros, mecânica e elétrica básica.

 
EVENTOS


 
Já na quarta-feira (21), a Cartaxi Publicidade em Táxis promove churrasco e evento, em comemoração aos 12 anos da empresa, no SESC Cacupé, às 11h.
 
No sábado (24), haverá o encerramento da semana com futebol, exclusivo para os taxistas, às 9h, no Campo Avante em Santo Antônio de Lisboa.

 
AGENDA 
19/11, às 10h – Exposição de táxis na Beira-Mar Norte para lançamento do projeto "Vá de Táxi".
19/11, às 15h lançamento do "Taxista Nota 10", no SEST/SENAT - Av. Marinheiro Max Schramm, 3.635
19/11, também marca o início das arrecadações de alimentos.
21/11, às 11h - Evento em comemoração aos 12 anos da Cartaxi, no SESC Cacupé.
22/11 - Último dia para arrecadação de alimentos.
23/11 - Entrega dos alimentos na entidade filantrópica Seara Espírita Entreposto da Fé, localizada na Servidão Marcelino Gonçalves, nº 71, Monte verde, Florianópolis.
24/11, às 9h - Futebol para os taxistas, no Campo Avante, em Santo Antônio de Lisboa.