Cartaxi alia publicidade e conforto aos passageiros de táxis


Para o lançamento do mais novo hotel de Belo Horizonte, o Grupo Accor – através das bandeiras Ibis e Ibis Budget – apresentou uma grande novidade, juntamente com a Cartaxi, em sua inauguração. A campanha, realizada em 80 táxis do Aeroporto Afonso Pena, contou com os tradicionais adesivos colados nos vidros traseiros, displays internos para a distribuição de folders informativos e também com as novas almofadas 100% personalizadas para o conforto dos passageiros.


"As almofadas foram um sucesso; 100% dos passageiros queriam levá-las embora", comenta o taxista Marcos Santana que participou da ação. "A ideia foi muito bem aceita pelos taxistas, passageiros e pelo próprio cliente, até porque o seu logotipo é uma almofada" – comemora Tânia Savério, Gerente de Contas da empresa Cartaxi.

O novo Ibis está localizado  na rua Gonçalves Dias, 720, e possui 204 apartamentos – sendo oito destinados  a pessoas com deficiência. Já o Ibis Budget está na rua Rio Grande do Norte, 784, com 300 quartos –  15 adaptados para hóspedes com necessidades especiais. Os dois hotéis são reservados aos não fumantes e contam com internet Wi-Fi e estacionamento privado.
Conheça mais sobre os novos hotéis Íbis de Belo Horizonte, ou faça a sua reserva ( Aqui )