Nestlé exibe 12 suspeitos nos táxis de Nova York.

Teaser da ação, um mês antes da campanha.
Alguém roubou a barra de chocolate Butterfinger do Bart Simpson e os suspeitos estão usando os táxis de Nova York para fugir.
 
A campanha da Nestlé, que está sendo realizada nos luminosos dos táxis, faz parte de um game, onde apresenta 12 potenciais suspeitos que também são personagens da série de TV “The Simpsons”.
 
Painel do Bart Simpson durante a campanha.
Qual dos suspeitos você acredita ser?
Para participar do game e ganhar uma viagem para Los Angeles para 4 pessoas, além de um retrato ilustrado no estilo "Os Simpsons", existem duas maneiras; uma delas é enviando os códigos impressos nas embalagens do chocolate, e ter a chance de ganhar um dos 100 mil  prêmios instantâneos além da participação do grande prêmio, ou acertando qual foi o suspeito para ganhar duas participações. 
 
 Paralelamente a esse game, a empresa Verifone Media irá premiar quem tirar uma foto da publicidade nos táxis com a imagem do suspeito e compartilhar nas redes sociais Instagram ou Twitter, com as hashtags #whostolebartsbar e #nytaxi. As pessoas que acertarem qual foi o personagem ladrão, poderão ganhar uma moldura com a arte que está sendo veiculada nos táxis. A revelação será no dia 10 de novembro.
 

Os fãs também podem aprender mais sobre os suspeitos e obter pistas, através dos sites: facebook.com/butterfinger ou pelo bartsbutterfinger.com
Eu já dei o meu palpite, e o meu suspeito já está com 23% dos votos! 
 
 
(Veja Aqui ) outras campanhas de chocolates na mídia em táxi.