Cartaxi exibe Calvin Klein durante o Rock in Rio 2013


O perfume CK One da Calvin Klein esteve presente mais uma vez no maior festival de rock do mundo, Rock in Rio. A campanha da realizada pela Cartaxi aconteceu em 200 táxis veículos estrategicamente localizados nos melhores pontos do Rio de Janeiro durante todo o mês de setembro.
A campanha contemplou mídia no painel luminoso, vidro traseiro e também na parte interna com o tradicional "take-one" porta folhetos para comunicação com os passageiros.

"Devido a grande concentração de jovens, grandes marcas investiram em ações no período". Comenta Daniel Savério, Gerente de Novos Negócios da Cartaxi.  "O táxi sem dúvida é uma mídia indispensável aos anunciantes que querem impactar os visitantes dessa magnitude de festival, afinal ele é o transporte preferido e mais seguro para a ida quanto para volta", conclui Daniel.


(Veja Aqui) as campanhas anteriores da Calvin Klein Perfumes e Jeans nos táxis da Cartaxi em todo o Brasil.

Assista abaixo o vídeo da campanha do perfume CK One da Calvin Klein.