Táxis de Londres começam a exibir mídia em painéis luminosos eletrônicos


Em parceria com a BrightMove Media, a Unilever está testando o ‘TaxiCast’ – anúncios em painéis Led colocados no teto dos táxis que só acendem se há calor, ou se a umidade e a claridade estiverem de acordo com o desejado pelo o anunciante. 

Para divulgar uma edição limitada do sorvete Magnum, a empresa instalou esses anúncios em 25 táxis de Londres. "A peça só aparece se fizer calor" relata o Jornal Ad Age, "O grande apelo deste novo formato é que a marca consegue atingir targets mais específicos com horários ( 7:00 às 10:00 ), temperatura ideal e também em regiões específicas da cidade.



Para divulgar uma edição limitada do sorvete Magnum, a empresa instalou esses anúncios em 25 táxis de Londres. "A peça só aparece se fizer calor" relata o Jornal Ad Age, "O grande apelo deste novo formato é que a marca consegue atingir targets mais específicos com horários ( 7:00 às 10:00 ), temperatura ideal e também em regiões específicas da cidade.


A novidade acontece junto com outro similar lançamento da empresa Verifone Media em parceria com a Eyetease. O produto ainda se encontra em fase de aprovação com o Departamento de Transporte de Londres, porem a novidade deve aparecer ainda esse ano pelas ruas de Londres. Os luminosos digitais da Verifone Media irão entregar as últimas notícias, informação pública bem como publicidade para os londrinos.