Campanha do movimento Pedala São Paulo chega ao fim.


Velhos concorrentes nas ruas e avenidas de São Paulo, bicicletas e carros circularam juntos na campanha educativa apoiada pela Cartaxi.

Nestes últimos 30 dias, mensagens sobre segurança entre ciclistas e motoristas foram exibidas nos vidros traseiros de 300 táxis de São Paulo. Desde a criação da Lei Cidade Limpa, em 2006, esta foi a primeira vez que uma campanha publicitária externa em táxis foi vista pelas ruas da cidade e autorizada pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU) da Prefeitura de São Paulo.



A publicidade também apoiada pela Adetax, divulgou o movimento Pedala São Paulo, iniciativa criada no ano passado para estimular o convívio equilibrado entre diferentes meios de transporte.

A campanha foi um sucesso, nós tivemos o apoio e aprovação pela iniciativa pelos taxistas e no geral pela população e motoristas” diz Márcio Minchillo diretor da Cartaxi Publicidade em Táxis.   


No encerramento da campanha, ontem na sede da Adetax, Antônio Carlos Savério da Cartaxi e Ricardo Auriema da Adetax sortearam aos taxistas 20 aparelhos de GPS e uma viagem aos participantes.