Red Bull exibe competição Kirimbawa vidros traseiros dos táxis de Manaus


O Red Bull Kirimbawa é uma competição multiesporte que aconteceu no coração da Floresta Amazônica, no último dia 7. Na competição 90 atletas, divididos em 30 times de 3 participantes, se enfrentaram nas modalidades corrida, mountain bike e canoagem.


Os corredores largaram de dentro da tribo Inhaã-bé e percorreram um trajeto de cerca de 50 km. Em seguida, foia a vez dos atletas de Mountain Bike encararem 104 km por dentro da floresta em um cenário desafiador em que passarão pelo “quadrilátero da morte”, entre outros pontos. Por fim, a vez das equipes de canoagem enfrentou 50 km contra a corrente. 


O momento alto da prova foi o cruzamento entre o Rio Negro e o Solimões. A chegada aconteceu na orla de Ponta Negra, em Manaus, Amazonas, pela equipe Tambaqui, com tempo de 3:16hs.

O evento realizado pela RedBull contou com participação da Cartaxi para promover a competição pela ruas de Manaus. A ação aconteceu nos vidros traseiros de 30 táxis estrategicamente selecionados nos melhores pontos da cidade.


Acompanhe outras notícias no portal da RedBull ( AQUI )
(Veja aqui ) outras ações de energéticos na mídia em táxi.
Assista abaixo o vídeo desse grande desafio.