Táxi da Air France ilumina o céu de Londres


Para comemorar os seus 80 anos e promover as ofertas do mês de janeiro, a Air France chegou à conclusão de que outdoors e outras formas de publicidade tradicional simplesmente não causariam impacto.

Ao obter a aprovação da Autoridade de Aviação Civil, a marca criou o próprio “Sinal de morcego”, à la Batman, projetando um feixe de luz para as nuvens em alguns dos locais mais populares de Londres.

Criada pela agências inglesas Curb e CMT Events, a companhia aérea personalizou e equipou um táxi londrino para que este fosse capaz de projetar no céu as imagens de um avião, o logotipo da marca, e hashtag da ação promocional #AirFranceSky.


O público também pode participar e concorrer a prêmios até 22/01. Basta seguir o Twitter @AirFranceUK e postar uma frase que gostaria de ver projetada a dois mil pés de altura.

A frase selecionada será projetada, a projeção será filmada e enviada para o vencedor, que poderá compartilhar a experiência com a família e os amigos nas redes sociais. E receberá também dois bilhetes de longa distância para qualquer destino Air France.

O ambiente londrino é propício para a ação, especialmente no inverno, pois ela precisa de nuvens para ter o impacto desejado. Quanto mais próximas e densas são as nuvens, melhor a visibilidade das projeções.



Participe, ( acesse aqui ) o site da AirFrance.