Os táxis de Nova York 'se vestiram' de Super Bowl


O Super Bowl - XLVIII, maior evento desportivo e de maior audiência televisiva dos Estados Unidos, encerrou neste início de fevereiro mais uma temporada e mais uma vez foi assistido por milhões de pessoas na América e em todo o mundo.

O campeonato é realizado pela NFL (National Football League), Neste ano o campeão foi o time Seattle Seahawks.


O evento apresenta a publicidade mais cara da televisão; seus patrocinadores desembolsam fortunas para exibirem suas propagandas nos intervalos. Porem a TV não é a única a exibir mensagens do próprio evento e seus patrocinadores. Os táxis nesse ano de 2014 desfilaram uma série de mensagens da própria NFL para divulgar as atrações espalhadas pela cidade de Nova York, criadas paralelamente ao evento, como o "Boulevard com um super tobogã em plena Times Square com patrocínio da Loja GNC e também do restaurante temático "Forty Ate" localizado no Hotel  Renaissance com 48  pratos diferentes para que torcedores possam entram no clima desta super produção.


Os táxis receberam as campanhas dos patrocinadores do Super Bowl, como: Cerveja Bud Light, Pepsi e H&M entre outros.



Além dos formatos tradicionais o exibidos acima a empresa de publicidade em táxi Verifone apresentou no evento mais uma novidade. Os inéditos luminosos digitais com tecnologia de envio de mensagens publicitárias via internet.

A empresa organizou uma parada de 48 táxis para ficar circulando em volta do estádio e pelas ruas de Nova York. O lançamento também foi marcado por adesivos nas latarias dos tradicionais táxis amarelos de Manhatan.