Johnnie Walker ajuda a pagar a conta do táxis em São Paulo


O marketing promocional da Johnnie Walker está ancorada no consumo responsável, o objetivo é conscientizar os consumidores que bebida e direção não combinam.

Para ativar a ação promocional, que doará quilômetros em táxi, a marca vai contar com o piloto Jenson Button e a atriz Cléo Pires como protagonistas.

Desde dezembro, por meio da fan page da marca no Facebook, os consumidores terão acesso a uma senha que dará direito a dez quilômetros de corrida para que ele saia da balada e chegue a seu destino com segurança.


No total, a Johnnie Walker vai doar mais de 200 mil quilômetros entre dezembro deste ano e junho de 2014. 

"Há oito anos Johnnie Walker patrocina a McLaren e desde o primeiro ano usamos a parceria com a escuderia para falar em consumo responsável. Já doamos mais de 200 mil quilômetros no Brasil ao longo deste tempo. Agora, vamos doar outros 200 mil”, afirma o diretor de marketing da marca.

(veja aqui) outras ações do whisky na mídia em táxis ao redor do mundo.