Primeiro perfume feminino da Everlast é apresentado nos táxis da Cartaxi


Reconhecida como marca de fragrância exclusivamente masculina, a Everlast mira no segmento feminino e desenvolve a primeira fragrância voltada para as mulheres.

A força e o poder da mulher contemporânea afloram a alma feminina de Everlast e inspiram o lançamento de Pink Corner, primeiro perfume feminino da marca. Uma nova arma de sedução revela-se por meio de uma combinação de notas aromáticas florais e frutais, que traduz a personalidade multifacetada, sexy, desafiadora,destemida, avassaladora, determinada e que nunca foge à luta. 


A ação que antecedeu os "Dias dos Namorados", aconteceu nos táxis de São Paulo, através do exclusivo Display Premium trazido com exclusividade pela Cartaxi ao Brasil.
A ação também contou com a distribuição de cartões com a amostra da fragrância para os passageiros sentirem a personalidade do perfume Everlast -Pink Corner

(Veja Aqui) outras campanhas de perfumes realizadas pela Cartaxi nos táxis de todo o Brasil.
Acesse o site da marca: www.everlastbrasil.com