Heineken patrocina os táxis de Londres para transportar consumidores


Como parte da campanha “Open your city”, a Heineken promove a iniciativa “Star Cab”, criada pela agência RPM, em que táxis patrocinados pela marca irão transportar consumidores pela cidade de Londres.

As pessoas precisam baixar o aplicativo Star Cabs e usá-lo para comprar uma Heineken em um dos 30 bares participantes da ação, em bairros como Brixton, Camden, Notting Hill e Balham.

O aplicativo, então, permite que quem tomou a cerveja possa solicitar o táxi, além de divulgar o pedido nas mídias sociais.

A ação tem um componente de sorteio, já que apenas alguns dos solicitantes receberão um SMS dizendo se eles conseguiram ganhar a viagem de táxi. Os vencedores serão transportados para outro bar, onde receberão objetos que os ajudarão a partir para outra jornada e “abrir a sua cidade”.
A ideia da campanha é unir os valores da campanha global “Open your city” com uma experiência única em Londres.

A ação dos táxis em Londres foi realizada pela Verifone Media.


A ação faz parte da nova campanha global de marketing da Heineken, que já estreou em Londres e Nova York e acaba de chegar a São Paulo. Outras metrópoles globais como Berlim, Amesterdã e Rio de Janeiro receberão ações personalizadas.

Em São Paulo, os relógios patrocinados pela Heineken ganharão wi-fi gratuitos.
Além disso, os paulistanos que twitarem #OpenSP em qualquer lugar da cidade receberão sugestões de estabelecimentos e atrações que valem a pena visitar nas proximidades.

E aí, o você o que prefere? Relógio com wi-fi ou táxi de graça ?

(Veja Aqui) a ação da Heineken nos táxis do Rock in Rio