Depois de São Paulo e NYC, agora é Londres que ganha uma Galeria Melissa


Londres ficou um pouco mais brasileira nesta última quinta-feira, dia 09 de outubro. Isso porque a Melissa abriu sua primeira loja europeia, com uma mega festa no charmoso bairro de Covent Garden.

O novo espaço da marca servirá de palco para imperdíveis atrações musicais, em dois andares diferentes. No ground floor, quem comanda a trilha é a dupla de djs Princess Julia e Disco Smack, com playlists prá lá de especiais. Além disso, o guitarrista da banda The Kills, Jamie Hince – marido da top Kate Moss – também marca presença no evento.
Já no Terreo, os convidados poderão curtir o som comandado por Chris Hayden – baterista da banda Florence and The Machine -, Jodie Harsh – aclamado produtor musical, dono da noite mais bombada da capital inglesa, a Room Service – e Daniel Lindegren, baixista da banda Block Party.



O catering foi assinado pela famosa empresa britânica Admirable Crichton – uma das favoritas do príncipe de Gales, responsável pelas principais festas de Londres, Reino Unido e ao redor do mundo, com chefes renomados internacionalmente e estrelas no guia Michelin.

Todos os convidados chegarão nos 20 táxis antigos adesivados pela Melissa, exclusivamente para o evento.

Vale lembrar que na inauguração da unidade de NY, a marca também programou táxis para sua promoção. (Veja Aqui)