Cartaxi exibe campanha do Exército de Salvação criada pela WMcCann



Com o objetivo de arrecadar doações para ajudar àqueles que não têm como se proteger do frio, o Exército de Salvação lança campanha de inverno criada pela WMcCann que distorce a previsão do tempo para temperaturas baixas a fim de sensibilizar doadores à sua causa.

Nos táxis, uma típica apresentação de previsão meteorológica, só que exageradamente fria, com chegada de geadas e baixíssima sensação térmica, chama a atenção dos passageiros. Na comunicação é possível ler: "Estranhou as temperaturas aí em cima?", finalizada nos dizeres: "O frio é muito mais frio para quem não tem o que vestir"

A ação realizada em parceria com a Cartaxi, aconteceu durante 1 mês nos táxis de São Paulo, através do Display Interno Premium.

As outras peças da campanha seguem a mesma linha, com veiculação em meios que costumam comunicar a previsão do tempo real para as pessoas: no intervalo de programas jornalísticos na rádio, nas estações de trem, em painéis eletrônicos de rua e nos jornais impressos.

A retirada de doações pode ser agendada através do telefone 4003-2299, do Facebook ou do site.

Veja abaixo o vídeo da campanha.
( Confira Aqui) outras ações sociais da Cartaxi.