Festival Skol Summer On domina os táxis de Belo Horizonte


Do mesmo grupo internacional que realizará o Tomorrowland no Brasil, festival recebe alguns dos maiores DJs do mundo.

Aperte o ON e saia da rotina. Este é o convite da Skol para que o consumidor viva o melhor do verão. Para traduzir o espírito, a marca apresenta o mais surpreendente festival de música eletrônica, que reúne tudo o que a estação tem de melhor: calor, música e diversão. O Skol Summer On conta com a participação de DJs nacionais e internacionais, como Dirty South, Alok e Cedric Gervais, totalizando mais de 50 horas de festa.



O evento itinerante conta com dois palcos e diversos elementos interativos, que fazem referência a um parque de diversões para adultos, além de um painel de LED de seis metros de altura no palco, telão com imagens em real time do próprio festival, lounges e área VIP.

O festival já percorreu o litoral brasileiro, passando por praias de diferentes estados: Porto de Galinhas-PE (03/01), Arraial d´Ajuda-BA (10/01), Rio de Janeiro (17/01) Maresias-SP (24/01) e Jurerê-SC (31/01).

Agora o festival eletrônico continua, mas com uma edição especial para o Carnaval de Belo Horizonte.
E para comunicar essa nova fase, 100 táxis da Cartaxi estarão exibindo a programação dos principais Djs em seus vidros traseiros.