Cartaxi exibe ação de "Combate à Fraude" da Seguradora Líder em táxis do Brasil



Já está circulando nos vidros traseiros dos táxis da CARTAXI a nova campanha da Seguradora Líder - DPVAT.
A ação alerta a população sobre o crime de pedir indenização do seguro DPVAT, sem ter se ferido em um acidente de trânsito.


A ação de "Combate à Fraude" do seguro DPVAT conta com 3 mensagens alertando a população sobre a infração em 4 cidades do Brasil, Belo Horizonte, Montes Claros, Fortaleza e Goiânia


Fraude em seguro é crime e fraudar o Seguro DPVAT é muito grave porque prejudica todas as pessoas acidentadas no trânsito! Ajude a Seguradora Líder-DPVAT a combater essa prática criminosa. Se você souber de casos em que as pessoas solicitaram a indenização do Seguro DPVAT sem que tenham se ferido em acidente de trânsito ou que estejam falsificando documentos para obter este benefício, DENUNCIE pelo telefone 0800 0221205, de 9h às 18h, de 2ª a 6ª. As ligações são gratuitas e EM NENHUM DOS DOIS CANAIS VOCÊ PRECISA SE IDENTIFICAR! Mas é preciso que alguma informação concreta seja apresentada (documentos ou alguma referência que possa ser comprovada) para que a suspeita seja devidamente apurada, investigada e levada às autoridades competentes.

Ajude a combater este mal!
Os beneficiários do Seguro DPVAT agradecem!