Heineken oferece corridas grátis e com desconto através do aplicativo Easy Taxi


A cervejaria planejou uma nova ação para promover o consumo consciente e, ao mesmo tempo, reforçar a internacionalidade da marca. A Heineken #GreenRide vai trazer para São Paulo sete dos modelos mais famosos de táxis vindos de países como Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw).


O objetivo da marca, que tem se posicionado como uma cerveja internacional, é proporcionar experiências culturais e conscientizar as pessoas de que não se deve dirigir ao consumir álcool em todas as vezes que saírem para se divertir e beber. Junto com a Green Ride, também vai acontecer a campanha “Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly”, que vai oferecer 30% de desconto (limitados a R$ 15 reais) em todas as corridas pedidas pelo aplicativo da Easy Táxi durante o mesmo período.



Os táxis grátis poderão ser encontrados pelos usuários do aplicativo Easy Taxi entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h. 
Para participar da ação, basta solicitar uma corrida comum por meio do aplicativo. Se o veículo que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso.




Para ter o desconto de 30% na corrida no município de São Paulo, baixe ou atualize o aplicativo Easy Taxi gratuitamente e cadastre seu cartão de crédito no App.

Agora é só pedir o táxi e inserir o código #GREENRIDE e voltar para a sua casa com segurança. *O desconto é valido somente entre os dias 09 a 21 de novembro de 2015 e limitado ao valor máximo de R$15,00 por corrida, na cidade de São Paulo para opção de pagamento "Cartão de crédito no app".