Gostoso de parar o trânsito


A nossa recordação de hoje vai para uma deliciosa campanha que na verdade foi uma das primeiras e principais ações que a Cartaxi já realizou no lançamento do primeiro painel luminoso publicitário para táxis.

A ação realizada para a Forno de Minas​ literalmente parou o trânsito da capital paulista, pois foi a primeira empresa de alimentação a investir e acreditar na mídia em táxis.
Com a criativa mensagem "Gostoso de parar o Trânsito" a comunicação explorou efetivamente o próprio meio para transmitir a mensagem ao público..

O mais interessante é que todos os 100 taxistas que participavam da campanha durante 6 meses, levaram mensalmente 4 sacos de pão de queijo Forno de Minas para a sua família, para que posteriormente pudessem comentar com centenas de passageiros sobre a qualidade do produto.

E ainda hoje, depois de 17 anos ainda aparece um ou outro taxista aqui na Cartaxi perguntando sobre os pães de queijo. ;-P
_________________
Embarque nesse sucesso: #PoeNoTaxi fale com a CARTAXI - Ligue (11) 2196-1900 e conheça a nossa completa cobertura e diversas soluções para promover a sua empresa.