Grandes eventos internacionais pegam carona na mídia em táxi


Durante este final de semana o sambódromo do Rio de Janeiro recebeu o Ultra Music Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. O evento nascido em Miami também acontece em dezenas de cidades do mundo, em 2016 é a vez de Hong Kong e Rio de Janeiro.


E para recepcionar os visitantes e promover a própria marca, a organização do festival utilizasse com frequência da mídia em táxis, uma vez que o transporte é o meio mais utilizado pelos frequentadores para ir e partir da festa com segurança e praticidade.


Assim como a própria organização do Ultra Music Festival, marcas patrocinadoras do evento também pegam carona na mídia em táxi.

A cerveja Heineken foi uma delas, a campanha da cervejaria circulou em centenas de luminosos publicitários comunicando a possibilidade de você tomar uma cerveja com outros 150 mil amigos presente no festival.


Embarque nesse sucesso: #PoeNoTaxi fale com a CARTAXI - Ligue (11) 2196-1900 e conheça nossa cobertura e as diversas soluções para promover a sua empresa.
______________