Cartaxi exibe Sandro Moscoloni NY em carros particulares atendidos por aplicativos de São Paulo


E aí já viu nas ruas de São Paulo a nova campanha da CARTAXI para marca de sapatos Sandro Moscoloni New York?
A ação está circulando nos vidros traseiros de Carros Particulares atendidos por aplicativos.
Os motoristas mais tops estão promovendo a marca por toda capital e ainda estão desfilando os Sapatos da Sandro Moscoloni durante as corridas. Estes motoristas agora são os embaixadores da marca.

Veja mais moda nos táxis em nosso perfil do Instagram ( AQUI )



A ação da também acontece dentro dos veículos, distribuindo cupom de desconto de 15% aos passageiros durante as corridas. O código TAXISM15 deve ser inserido no final da sua compra, o desconto oferecido sairá automaticamente no final do pedido em todos os produtos do site. (www.sandromoscoloni.com.br)



Todos os estilos você encontra na loja da #SandroMoscoloni.
Design nos EUA, feito no Brasil, exportado para o Mundo!



A campanha "City’s Collection" foi inspirada na cidade mais influente da américa latina, cidade das expectativas e realizações. Como nos referirmos a São Paulo e não falarmos sobre as possibilidades que esta cidade proporciona? A correria do dia a dia junto a diversidade, abriram caminhos para a liberdade de escolha, fazendo com que os homens tenham cada vez mais espaço no mundo moda, criando assim, tendências e estilos próprios. São Paulo serviu de inspiração para nós, justamente pelo bom gosto dos homens ao se vestirem, desde o estilo básico ao mais refinado, os homens paulistanos sabem o que querem, vestem o que querem, e ficam extremamente charmosos por isso. Quando possibilidade e atitude andam juntos, não tem como errar, certo? Por isso, a City’s Collection traz várias inspirações para você! Uma coleção moderna, diversificada, extremamente estilosa, e de qualidade única, que só a Sandro Moscoloni oferece!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Acompanhe tudo sobre a marca americana Sandro Moscoloni, que está a 42 anos no mercado de calçados masculino, e a 8 anos no mercado nacional masculino com excelência no e-commerce brasileiro.